Deputado Rildo Amaral ressalta relevância de projetos na Região Tocantina

0
2

O deputado Rildo Amaral (PP) ocupou a tribuna, na sessão plenária desta terça-feira (29), para destacar a importância de obras realizadas pelo Governo do Estado na Região Tocantina.

“Graças a Deus e às minhas emendas em parceria com governador Carlos Brandão, estão sendo realizadas na Região Tocantina a Areninha de João Lisboa, a Areninha de Carolina e, também, a Areninha de Amarante. Aliás, na cidade de Amarante também voltou o bloqueteamento de várias ruas”, afirmou o deputado.

Ele fez questão de frisar que, em Amarante, o projeto de construção da Areninha é fruto de parceria com o deputado federal Pedro Lucas e com o presidente da Câmara Municipal, vereador Bráulio Batalha.

Rildo Amaral citou a obra de drenagem do Parque Anhanguera, em Imperatriz. “Logo depois da drenagem, ali no Parque Anhanguera, iremos bloquetear e asfaltar algumas ruas no entorno dessa drenagem, como também faremos o bloqueamento da Rua D, no Parque Independente, na Rua Alvorada, no Bacuri, o bloqueamento da Rua 2, Rua 3, Rua Santos Dumont e Rua 10; na Vilinha, o bloqueteamento também da Rua do Campo, no povoado Camaçari e, logo depois, vamos estar ampliando o bloqueamento de outras ruas”.

Em seu discurso, o deputado acrescentou que, também por meio de emenda parlamentar em parceria com governador Carlos Brandão, irá assegurar o bloqueteamento de nove ruas na Vila Mariana.

“São nove ruas que vão contemplar praticamente todo o bairro, ou seja, toda aquela região em frente à Escola Caic Barjona Lobão. E eu tenho certeza de que ali vai ficar a nossa marca histórica de que quem pode fazer somos nós, homens públicos, que temos compromisso com nossa região e com o nosso povo. Eu sou muito grato ao governador Carlos Brandão, que em nenhum momento se esquivou de dar ajuda para se resolver esses problemas que são históricos, em Imperatriz, e que com estas parcerias a gente tem avançado bastante. Viva o trabalho, viva Imperatriz, viva a Região Tocantina”, ressaltou o deputado Rildo Amaral.

Agencia Assembleia