Rildo Amaral parabeniza CNJ por audiência sobre abandono de Fórum

O deputado Rildo Amaral (PP) parabenizou o Conselho Nacional de Justiça (CNJ) pela audiência pública de conciliação, realizada na segunda-feira (28), entre o Tribunal de Justiça do Maranhão e o Tribunal de Contas do Estado para discutir soluções ao abandono da obra do Fórum de Imperatriz. Ele lembrou que a obra é alvo constante de reportagens na mídia nacional.

O parlamentar destacou a decisão tomada na audiência: ficou acordado que o TJMA prosseguirá com o serviço até sua conclusão. “Uma grande obra que estava abandonada. No entanto, com a decisão que favorece o povo de Imperatriz, o Poder Judiciário e a Região Tocantina, foi deliberado acordo onde o Tribunal dará continuidade, agora com mais fiscalização. Com certeza, a mídia, que fez várias denúncias a respeito desse assunto, também fiscalizará”.

Rildo Amaral ressaltou que a conclusão do Fórum de Imperatriz é a solução definitiva para retirar do centro do município o aparato judicial, que já se tornou pequeno em relação à Comarca. “Com certeza, finalizaremos a obra o mais rápido possível. Viva a justiça!”, finalizou. (Agência Assembleia)