Rildo Amaral reafirma apoio a policiais, bombeiros e professores

 

Conhecido na Região Tocantina por discutir pautas importantes em favor dos policiais, bombeiros e professores, o deputado estadual Rildo Amaral (SD) utilizou a tribuna, na manhã desta quarta-feira (6), para reafirmar seu compromisso com as três categorias, agora por intermédio de seu trabalho na Assembleia Legislativa.

“Coloco-me como a voz da Região Tocantina. Venho pelos professores da rede pública e pelos profissionais da segurança: policiais militares, civis e bombeiros. Categorias estas que, muitas das vezes, são injustiçadas e desvalorizadas, mas que, a partir de agora, terão um representante ativo no Parlamento estadual”, disse.

O deputado destacou a pauta do Cadastro de Reserva do último concurso da Polícia Militar. Ele lembrou que 1.800 alunos iniciaram o curso de formação, mas ainda não concluíram para serem chamados. Os sub judice, remanescentes e aprovados no quadro da Saúde, também serão defendidos pelo parlamentar do Solidariedade.

Outro assunto tratado por Rildo Amaral no que se refere à segurança pública foi o sucateamento da Policia Civil. “Não podemos esquecer dos homens e mulheres que, recentemente, concluíram o curso de formação da Policia Civil e não foram chamados. Reestruturar a Polícia Civil é inadiável para a segurança pública no Maranhão”.