“Sigo trabalhando por Imperatriz independente de ser oposição ao atual gestor municipal”, destaca o deputado Rildo Amaral

0
2

Na manhã desta terça-feira (08), o deputado estadual Rildo Amaral (PP) concedeu entrevista ao programa Diário da Manhã, na Rádio Assembleia (96,9 FM). O parlamentar falou sobre o seu trabalho por Imperatriz e destacou sua oposição política ao prefeito, Assis Ramos.

“Ser oposição ao atual gestor municipal nunca me impediu de fazer meu trabalho como deputado por Imperatriz. Um exemplo disso aconteceu recentemente, quando cada parlamentar teve direito a duas ambulâncias, e eu não hesitei em destinar as duas para Imperatriz. Isso não resolve o caos da saúde do município, mas com certeza tem ajudado a salvar muitas vidas”, explica Rildo.

O deputado também destacou as obras com emenda de sua autoria que estão em andamento no município. Como a construção de uma grande areninha esportiva no Conjunto Vitória, e o bloquetemento de oito ruas no bairro Vila Mariana, região que nunca havia recebido melhorias de pavimentação.

“Sou filho de Imperatriz, essa cidade que me fez o deputado mais votado da história do município. Tenho um grande compromisso com essa terra. Seguirei trabalhando todos os dias para amenizar os problemas na saúde e infraesturura que nossa cidade tem enfrentado”, destacou o deputado estadual.

Ascom – Brenda Herênio