Rildo Amaral destaca visita do governador Carlos Brandão à Região Tocantina

0
3

O deputado estadual Rildo Amaral (Progressistas) destacou, na sessão plenária desta terça-feira (7), a visita do governador Carlos Brandão (PSB) a municípios da Região Tocantina, em especial Imperatriz, na sexta-feira (3), para inaugurar obras realizadas com recursos de emenda parlamentar de sua autoria.

O parlamentar disse que o governador começou entregando a quadra Areninha do Parque Imperial, fruto de sua emenda, Disse, ainda, que, no momento em que a obra era inaugurada, foi registrada a morte do filho do presidente da Liga de Futebol de Imperatriz, Diegu Ferrari, de 13 anos, que frequentava o espaço.

“Eu solicitei apoio ao governador, que investirá ainda mais na saúde de Imperatriz. Oficialmente, estou solicitando que a Areninha receba o nome de ‘Diogo Ferrari’, pois era o bairro onde ele residia e tinha muitos amigos”, afirmou.

Outras obras

De acordo com Rildo Amaral, ainda há um ginásio a ser reinaugurado na Associação de Idosos, o Ginásio ‘Hugo Duarte’, e cinco poços artesianos, fruto de emenda parlamentar de sua autoria.

Amaral informou que, em seguida, acompanhou a comitiva do governador em visita ao município de Amarante, para inaugurar a Defensoria local, e Montes Altos, para reinaugurar a Câmara Municipal. “Foi uma luta minha junto aos vereadores”, assegurou.