Recursos de emenda de Rildo Amaral viabilizam pavimentação de ruas em Imperatriz

0
4

O deputado Rildo Amaral (PP) anunciou, na sessão plenária desta quinta-feira (17), que o Governo do Estado deu início à segunda etapa de obras de pavimentação em ruas de Imperatriz, fruto de emenda parlamentar de sua autoria. O parlamentar reivindicou, ainda, a construção de poços artesianos em bairros da cidade.

“Vim relatar a minha alegria de, num momento difícil da infraestrutura de Imperatriz, poder contribuir para amenizar o problema pelo qual a população passa na cidade. Nós estamos com uma frente de trabalho fazendo quase 20 ruas. E eu queria destacar, de maneira muito especial, essa segunda etapa, que comecei com quatro ruas na Vila Mariana e aumentou para 20 ruas”, disse.

O deputado agradeceu ao governador Carlos Brandão (PSB) pelas obras e explicou que os recursos são provenientes de uma emenda parlamentar sua.

“Eram inicialmente quatro ruas na Vila Mariana, agora estamos aumentando para a Travessa São Francisco, Travessa São Pedro e para outras, beneficiando todo o bairro. As nove ruas que existem lá estão sendo bloqueteadas. Além delas, iniciamos no Bacuri, que é o meu bairro, por isso o apelido de bonitão do Bacuri”, festejou.

De acordo com o parlamentar estão sendo beneficiadas ainda as ruas Alvorada, no Bacuri, e Antônio Mourão, na Vila Mariana, além da Dom Evaristo, Santa Rita, Dois, Três, Santos Dumont e Dez, na Vilinha, e a rua do Campo, no Camaçari, entre outras.

“A única rua do povoado Camaçari que não é pavimentada, mas, graças à nossa parceria com o governador Carlos Brandão, às nossas emendas, começará a ser feita neste momento”, comemorou.

Por fim, o deputado destacou obras na Marginal do Riacho, no Parque do Buriti, e na rua D, no Parque Independência, onde um ginásio público abandonado foi reformado com recursos de emenda parlamentar de sua autoria.

“Além desses investimentos, têm outros na fase de expansão de rede de água e de esgoto. Então, por acreditar que é com parcerias que a gente vai resolver o problema de Imperatriz, de infraestrutura e de falta d’água, que venho aqui dizer, que o nosso mandato é ativo e principalmente altivo para poder resolver todos esses problemas”, disse.